sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

4º dia de Mini-desafio... Reta Final!!!

E assim, vamos chegando à reta final do mini-desafio... Estou adorando fazer, tá me ajudando a me auto-disciplinar.
Em várias situações, me controlei mais, por lembrar que estava fazendo o desafio e disse não, em momentos que talvez dissesse sim... Principalmente no caso de comer besteiras antes da hora.
No trabalho consigo respeitar bem as 03hs de intervalo... Em casa é que é mais complicado. Por exemplo, após o jantar às 18:30 e antes da ceia às 21:30, me dá uma vontade louca de beslicar alguma coisinha. Mas, tenho resistido bravamente, o que me deixa orgulhosa!

  • Água - Ok!
  • Chá - Ok! (2 xic. folha de laranjeira)
  • Atividade física - Ok! (50 minutos = 30m caminhada + 20m localizada pernas + agachamento)
  • Fruta - Ok! (abacaxi, suco de maracujá e vitamina de banana com acerola)
  • Salada - Ok! (alface, tomate e palmito)
  • Comer de 03 em 03hs - Ok! 
  Cardápio de ontem:

  • 06:30 - café - 1 xíc. leite com café + 01 tapioca com margarina
  • 09:30 - lanche - 1 xíc. café + 1/2 pão doce
  • 12:30 - almoço - salada (alface, tomate e palmito) + batata doce + 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + carne assada + 1 copo de suco de maracujá + 1 fatia de abacaxi 
  • 15:30 - lanche - 1 xic. de chá + 1/3 de pão francês
  • 18:30 - jantar - 1 copo de vitamina de banana + acerola com aveia
  • 21:30 - ceia - dormi cedo, antes do horário
Então, e o orgulho que mencionei acima, não é visando o crédito/presente que me propus caso conseguisse superar o desafio. É o orgulho de saber que consigo fazer tudo certinho e dessa forma cuidar melhor de mim, alcançando uma qualidade de vida melhor e perdendo peso, que é sempre bom!

E, agoram a parte mais difícil do desafio: o último dia, porque além de ser o último dia é meu aniversário, que é sinônimo de comidinhas gostosas por todos os lados... Na empresa que trabalho costumamos trazer salgados e/ou bolo + refrigerante, pra comemorar a data com os colegas de trabalho.
Mas, acredito que vou saber me comportar, afinal, tenho me comportado a semana inteira!

É, isso! Vamos então ao último dia do desafio, curtindo muito meu niver, com o carinho da familia e sem comilanças!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)