segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Livros para uma vida mais leve!

FDS de jacadas... Não vou nem falar de peso, pra não ficar deprimida. Vou deixar pra amanhã, quando começo o Desafio de Páscoa (post anterior) e tenho que me pesar.

Hoje quero mencionar dois livros:


 

O primeiro eu já li, no final do ano passado e me ajudou muito. Continuo lendo meu cartão de enfrentamento, com minhas motivações para emagrecer e tento sempre relembrar todos os passos propostos pelo livro. (Um que não me esqueço nunca é de sempre sentarmos às refeições. As vezes, na pressa, a gente come um lanche, em pé mesmo e não sabe o mal que isso pode nos fazer. Quando acontece comigo, principalmente na faculdade, que tenho que lanchar rapidinho pra assistir as aulas em seguida, eu me lembro do livro, me sento e como calmamente meu lanche... Uns minutinhos de atraso são perdoáveis quando é sua saúde que está em jogo, né não???)

O segundo, será minha próxima leitura, uma vez que acredito na importância de comermos de 3 em 3 horas e trago isso para a minha RA. Pretendo começar a leitura ainda essa semana e, com isso, incentivar e incrementar ainda mais minha dieta.

Tô precisando de novos estímulos. 
Estou também agendando uma consulta com a nutricionista, entre essa semana e a próxima.

PS: acabei de marcar minha consulta para amanhã, às 8:00hs. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)