terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pequenas notas - fevereiro

  • Ontem começaram as aulas... Faltei! (04 faltas logo na primeira semana, mas tudo bem, faz parte) Quem mandou eles começarem as aulas antes do Carnaval?! 
  • Hoje e amanhã não tem aula ( professor é o mesmo para os dois dias e disse que só terá aula depois do Carnaval... Preciso dizer que já fui com a cara dele? Mas amanhã tenho que ir à UFRN porque terá a entrevista para o auxílio-transporte.
  • Terminei de ler o segundo volume das Crônicas de Gelo e Fogo - Desafio dos Reis. Muito bom! Doida pra ler o terceiro (meu primo Antonio vai me emprestar!!!) 
  • Ainda não decidi o que vou fazer no Carnaval, se descansar ou ir pra folia... Acho que vou fazer um pouco dos dois... e ainda aproveitar pra visitar umas amigas que nunca tenho tempo!
  • Pretendo continuar, firme e forte na R.A. e A.F., para ver a balança baixar mais um pouquinho. 
  • Pretendo não extrapolar muito na comilança, durante o Carnaval. Vou tentar ser o mais disciplinada possível.

Google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)