quinta-feira, 28 de março de 2013

2ª Visita à Nutricionista

Fiquei bem mais animada quando saí da minha 2ª consulta com a nutricionista (retorno após trinta dias).
Como eu já tinha dito antes, a perda de peso não foi o que eu esperava (foram só - 1,1 kg), mas tenho feito refeições mais saudáveis e fiz da AF um hábito e tudo isso mostrou resultados... não na balança, mas na perda de medidas e gordura.

Segundo a antropometria, perdi 4,7 kg de gordura, que se transformaram em massa magra. \o/
Isso graças a RA + AF. 
Também perdi medidas, alguns centímetros, que não me lembro agora, porque não tô com o exame em mãos (mas depois vou fazer uma planilhazinha para acompanhamento).

Enfim, no final das contas, saí de lá satisfeita com o resultado e com vontade de fazer melhor a partir de agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)