sexta-feira, 1 de março de 2013

E que o fds seja levinho, levinho...

Fim de semana é sempre um problema, pra quem faz dieta!!!
É quando o tempo livre nos leva a pensar em gordices e guloseimas...
Ontem fiz minhas comprinhas light, seguindo o cardápio da nutri e abasteci a geladeira de coisinhas saudáveis. Então, quando bater aquela fominha, vou ter opções light à mão e não vou cair em tentação.

Dentre as compras, teve duas coisinhas que eu ainda não tinha experimentado e adorei!!! 
  • Granola - Maçã com canela (não vai mais faltar lá em casa)
  • Ades no sabor limão com chá verde. Fiquei com medo de não gostar do sabor, mas, sério mesmo, é muito gostoso!!!
 
Eu tenho uma refeição livre, no domingo. Basta eu ter discernimento (palavrinha difícil...) e não exagerar, né?!

Vou fazer tudo certinho... a AF, as refeições, vou aproveitar o fds pra ir na piscina do clube, pegar uma corzinha também e, de quebra, nadar um pouquinho (pouquinho mesmo, só sei nadar com macarrão, kkkkk).
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)