terça-feira, 25 de junho de 2013

Cardápio - 1º dia

Bom, ontem foi feriado aqui na minha cidade e passei o dia em casa. 
Foi bom porque pude organizar minhas refeições com calma.

Meu cardápio foi o seguinte:



06:30 - Café: Vitamina de frutas + tapioca
09:30 - Lanche: banana + mamão com granola sem glúten 
12:30 - Almoço: Salada de alface + tomate + pepino, beterraba e cenoura cozida, atum e arroz integral - Suco de melancia e acerola
15:30 - Lanche: Um cacho pequeno de uvas
18:30 - Janta: cuscuz
21:30 - Lanche: Suco + cookies de soja sem glúten

Enfim, gente, esse foi meu primeiro dia da detox. Fiz tudo direitinho e pretendo continuar assim!
Uma boa semana, cheia de resultados positivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)