segunda-feira, 10 de junho de 2013

Na onda da detox...

 

Então, gente, comecei a semana na onda da dieta Detox!
No fim de semana fiz comprinhas: muitas frutas, verduras, leite de soja (que experimentei e gostei...), etc.
E hj dei início. 

Fiquei algumas semanas sem postar meu peso, porque me recusava a postar um peso acima de 64kg.
E era isso que a balança vinha mostrando nas últimas semanas. Tudo culpa minha, claro, que não sei me comportar, sou maria-vai-com-as-outras, acabo comendo o que não devia, e mais do que devia.

Enfim, chega de choradeira... O peso de sábado foi 63,8kg.
E, pra essa semana, isso deve (e vai!) melhorar!

Meu café da manhã foi uma vitamina deliciosa, com leite de soja, mamão, maçã, bananha, aveia, linhaça e mel.
Pro lanche da manhã, no trabalho, trouxe uma pera e um pedaço pequeno de melancia.
O chá de hj é um dos que mais gosto - flor de laranjeira. Eles fazem uns cházinhos naturais que eu adoro aqui onde eu trabalho...
Pro almoço eu fiz uma sopa cremosa de legumes, que está com a cara ótima...

Bom, até aqui tudo muito gostoso!!! 
Ainda estou planejando o lanche da tarde (que deve ser outra fruta ou suco) e o jantar, que é o mais difícil porque vou pra faculdade (hj tenho prova de Latim!), mas vou pensar numa opção legal!

No começo achei que seria muito difícil ficar sem a lactose, porque tomo leite e iorgute diariamente.
Mas gostei do sabor do leite de soja. Só não encontrei aqui na minha cidade opções de iogurte de soja. 
Vou substituir por sucos de soja ou naturais, que gosto muito!!!

Agora, do cafézinho, já tô sentindo falta... Engraçado, não é nem pelo sabor e talz, acho que é mesmo pelo hábito de tomar um cafézinho aqui e acolá... Mas quando eu tava fazendo clareamento nos dentes eu consegui resistir, então, com certeza, consigo de novo!!!

É isso. Firme e forte na detox!!! Depois conto mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)