quinta-feira, 13 de junho de 2013

Férias chegando!!!

 

Estou a um passo das tão sonhadas férias da faculdade!!!
Só falta concluir um relatório do estágio de inglês e aguardar as notas... "Momentos de tensão"!!!
Mas vai dar tudo certo. Minhas notas ao longo do semestre são boas, então, não há motivo pra preocupações.
Ontem, enfim, terminei meu caso de amor x ódio com "Ulysses". Foi a apresentação do nosso seminário e, sério mesmo, nunca um livro me deu tanto trabalho pra ler.
Mas a apresentação foi ótima, devolvi - com atraso - o livro pra biblioteca e agora posso me dedicar a outras leituras nas minhas férias! 

Estamos nos preparativos para as primeiras fotos da formatura - da placa, dos convites, etc. Então, temos que providenciar a roupa e esses detalhes...

Mudando de assunto, a minha dieta detox falhou no primeiro dia... Eu tinha tudo organizado e planejado pra fazer as refeições bem certinho, mas surgiram uma série de imprevistos, no trabalho, em casa, na faculdade... e eu acabei derrapando... Tomei suco com leite, comi uns biscoitinhos integrais, ou seja, lactose e farinha. Cuén, cuén, cuén...

Mas, mesmo com as derrapadas, minhas refeições tem sido bem leves, com frutas, saladas, sucos e vitaminas (com o leite de soja), sopas... Enfim, tenho notado o uniforme do trabalho mais larguinho e estou esperando o sábado chegar pra ver na balança o resultado.

Agora, com as férias da faculdade, vou ter mais tempo pra me organizar com relação às refeições e a AF também.

Quero voltar dessas férias, em agosto, com alguns quilinhos a menos!!! Vai ser muito bom ouvir azamigas dizendo: nossa, você emagreceu!!! kkkkkkk (A faculdade é em outra cidade e, durante as férias, a gente raramente se vê)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)