quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cardápio - 2º dia

Continuo firme na detox!!!
Ontem, minhas refeições foram:

 

06:30 - Café da manhâ: vitamina de frutas com linhaça, aveia e mel + tapioca
09:30 - Lanche manhã: laranja
12:30 - Almoço: salada de alface + pepino + tomate, beterraba e cenoura      cozidas, milho + ervilha, arroz integral e atum
15:30 - Lanche tarde: chá de ervas + cookies integrais sem glúten
18:30 - Jantar: batata doce + presunto de peito de peru + banana

Fui dormir cedo ontem, então, não teve o último lanche, ou ceia.
Meus horários de alimentação são bem regulares e costumo comer, certinho, de três em três horas.
Normalmente, sigo esses mesmos horários. Já me acostumei e tento respeitá-los, mesmo aos finais de semana.

Pra mim, cada dia é uma vitória... No começo parece difícil ficar sem lactose ou glúten, porque muita coisa que a gente é acostumado a comer tem esses ingredientes. Então, tenho que ficar me policiando e prestando atenção aos rótulos. Mas, com um pouco de organização está dando tudo certo e não está sendo tão complicado quanto me pareceu no início!




2 comentários:

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)