sexta-feira, 14 de junho de 2013

Comendo direito!

 

Acabei deslizando na dieta detox, mas por outro lado, essa foi uma semana que não cometi nenhum excesso e minhas refeições foram bem saudáveis e balanceadas.

E o resultado já estou percebendo nas roupas, que estão mais larguinhas (espero que a balança comprove essa percepção, kkkkk).

O que foi melhor durante essa semana, é que não senti fome. Tudo foi muito equilibrado e consegui me controlar inclusive nas duas comemorações de aniversário que teve na empresa.

O ponto falho dessa semana é que, na correria para concluir os últimos trabalhos para a faculdade, acabei não praticando AF. 
Mas, semana que vem, já de férias da faculdade, vou completar a alimentação equilibrada com a AF. Aí, sim, a semana será perfeita.

Vou continuar mantendo o foco! Bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Isso mesmo, o importante é comer nas horas certas...
    já estou te seguindo... bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela! Que bom receber sua visita!!! Você é sempre bem-vinda, viu!!! Bjs!

      Excluir
  2. E aí, mocinha?
    Como foi a primeira semana de detox? Meus resultados estão lá no O.C. e os seus? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Amanda... Não consegui ficar sem lactose logo na primeira semana, mas quando vi seus resultados no seu blog, me deu um novo estímulo e pretendo começar de novo!!!

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)