quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cardápio - 3º dia

Postando minhas refeições de ontem:

 

06:30 - Café - Vitamina de frutas com aveia e linhaça + tapioca
09:30 - Lanche 1 - Mamão e banana com granola sem glúten
12:30 - Almoço - Salada de Alface, tomate e cenoura ralada, arroz integral, feijão verde e omelete
15:30 - Lanche 2 - Suco de soja
18:30 - Jantar - Cuscuz com ovo cozido

De novo, fui dormir cedo... Estou acordando cedinho pra caminhar (colocando a AF em dia!!! \o/)

Bom, hj vou ter um teste de resistência, kkkk... Tem aniversário aqui na empresa hj a tarde e o aniversariante vai trazer mini-pizzas e refrigerante.
Eu vou dar os parabéns pra ele, claro, mas vou me manter distante da cozinha na hora do lanche...
Até que tenho resistido bravamente... O cozinheiro da empresa fez manjar de sobremesa e eu não provei nenhum pedacinho, mesmo com muita insistência.

Não sei se acontece com vcs também, mas o pessoal aqui não colabora muito sabe... Ao invés de incentivar, eles fazem o contrário! 
Acham estranho a pessoa querer se alimentar de forma saudável e, mesmo sabendo da minha dieta, ficam oferecendo coisas engordativas.

Enfim, levo tudo com bom humor, digo "não, obrigada" e sigo em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)