sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esperando as férias...

 

Então, gente... A correria não passa. Final de semestre na faculdade, relatórios, provas, seminários...
Mas, se tudo der certo (e eu não ficar em nenhuma 4ª prova, e não vou ficar, com fé em Deus!!!), a próxima semana é a última desse semestre.
A partir de quinta-feira (13/06) entro de férias na faculdade e vou ter mais tempo pra cuidar de mim.

Sei que as vezes usamos a falta de tempo como desculpa, mas, sério mesmo, o barato tá louco...
Só tenho cabeça pra Latim, Língua Inglesa, Literatura Inglesa etc... "Ulisses" ainda é meu livro de cabeceira, o seminário já é semana que vem e eu ainda não consegui terminar de ler... (E a devolução do empréstimo da biblicoteca já tá atrasada, abafa!!!)

Estou planejando fazer uma dieta detox na próxima semana, inspirada nesse post: http://operacaocasorio.com.br/2013/05/detox-4-0-quem-vem-comigo/

Andei vendo outras matérias sobre a detox e esse fds vou fazer umas comprinhas e colocar em prática.
Esse mês tem o casamento do meu primo e os Festejos de São João do sítio onde minha mãe mora. Quero dar uma melhorada no visual pra chegar lindona (leia-se mais magra) nas festanças. kkkkkk 

Bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)