sexta-feira, 21 de junho de 2013

Precisando, urgente, de um plano infalível!!!

 

Pois é, gente, essa semana esqueci completamente da dieta e dei vááárias escorregadas!.
Como eu disse antes, essa semana na empresa é a semana da SIPAT e eu sou da organização dos lanches.
E, sinceramente, não tenho resisitido às tentações...

A semana foi mais ou menos assim: na segunda, não deslizei, porque precisei ir pra faculdade e não estava na empresa... (pelo menos um diazinho sem jacar!)
Na terça, o lanche foi cachorro-quente. Comi e repeti. (Affz, abafa!!!)
Na quarta, coxinha e pastel de forno. Não repeti, mas comi os dois, um de cada...
Ontem, quinta, foi mini-pizza e pãozinho com patê de frango. Não comi a pizza (enjoei um pouco de pizza, acreditam?) Mas comi o pãozinho e repeti!!! 
Sem falar, que todos os dias, os lanches foram acompanhados de refrigerante...

Ou seja, moderação passou longe, né!!!
Hoje, vou me comportar, porque o lanche é creme de galinha com arroz e eu não gosto. Vou trazer uma opção mais light de casa...

Então, gente, venho aqui, humildemente, em público, confessar meus pecados gastronômicos da semana!
Mas, incentivada pela Amanda, do blog operacaocasorio.com.br, vou voltar pra dieta detox, o mais rápido possível!!!
Na minha primeira tentativa não consegui. É bem complicado, no começo, ficar sem lactose e glútem.
Porém, não vou desistir e vou ser mais perseverante dessa vez! 
Já fiz as comprinhas e agora é seguir em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)