quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Terceiro dia do Mini-desafio... Já estou me acostumando!!!

 
 Mais um dia de mini-desafio, com sucesso. Tá ficando mais fácil comer nos horários certos e fazer as atividades físicas, que são os mais complicados pra mim. O restante é fácil: bebo muita água mesmo, e gosto de frutas, saladas e chás, mas as vezes acabo me esquecendo.

O desafio tá me ajudando a lembrar e a fazer tudo certinho. É a tal questão da motivação e incentivo.
Acho importante, não só emagrecer, mas ter uma alimentação (e, consequentemente, uma vida) mais saudável. Vou procurar variar mais as frutas e as saladas, colocando mais cores e sabores na minha alimentação. 
O bom é que meu filho também gosta desse tipo de comida e assim fica mais fácil.
  • Água - Ok!
  • Chá - Ok! (3 xic. capim-santo)
  • Atividade física - Ok! (20 minutos = localizada braços + abdominais)
  • Fruta - Ok! (laranja, uva e vitamina de banana + acerola)
  • Salada - Ok! (tomate e pepino crus / batata e cenoura cozidos)
  • Comer de 03 em 03hs - Ok! (já estou me acostumando...)
  Cardápio de ontem:
  • 06:30 - café - 1 xíc. leite desnatado com café e adoçante + 01 fatia de pão integral com Becel
  • 09:30 - lanche - 1 xíc. café + 04 bolachas Maria
  • 12:30 - almoço - salada (tomate e pepino) + batata e cenoura cozida + atum + laranja
  • 15:30 - lanche - 1iogurte
  • 18:30 - jantar - 1 copo de vitamina de banana e acerola com aveia
  • 21:30 - ceia -uva
Enfim, tudo no capricho... 
Contagem regressiva pro meu aniversário, na sexta-feira, e como presente, gostaria de me dar esse quilinho a menos!!! 
Minhas leituras estão avançando e ontem assisti dois episódios de Super-natural com meu filho. 
Eu já estou no 11º episódio da 8ª temporada, mas como ele não assistiu desde o começo (e eu sou fã mesmo e não me canso de assistir), estou assistindo com ele a 2ª temporada, 20º episódio.

Bom, por hoje e só pessoal!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)