quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enfim, férias!!!

 

Já estou, enfim, de férias da faculdade!!! \o/
Mas no trabalho, estamos na semana da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) e eu sou da comissão organizadora.
Vocês não vão acreditar... mas eu sou da equipe do lanche... 
Pode isso, produção???
Bom, mas uma coisinha me deixou contente: eu tinha pedido a camiseta baby-look da SIPAT tamanho G e por engano veio M... E ficou boa, gente!!! :D

Pois é, muita tentação pra uma pessoa em dieta, que quer emagrecer alguns quilinhos... Mas, enfim, trabalho é trabalho e estou tentando resistir bravamente.

Na pesagem de sábado meu peso foi 63,4kg. Poderia ter sido melhor, mas tudo bem. Melhor perder pouco, do que não perder nada ou engordar.
Nessa semana, a AF ainda não engrenou... Pensei que com as férias da faculdade, me sentiria mais disposta e determinada a praticar todo dia, mas não tá funcionando assim...

Na verdade, o que tá me faltando mesmo é determinação. Eu olho no espelho e não gosto do que vejo, mas não levo à sério, de verdade, meu processo de emagrecimento...
Um dia sem AF física aqui, um dia que eu como alguma besteirinha ali ( eu sempre acabo comendo), no final, o resultado não pode mesmo ser positivo.

Preciso focar mais no meu objeto e ter mais determinação. Só assim vai dar certo!!!


2 comentários:

  1. Eu indico... E o mais rápido possível.

    Quando engordei acredito que foi porque não me sentia vigiada (desculpa)... mas é verdade... Quando tiro foto, sei que as pessoas irão ver e comentar. E isso me ajuda a melhorar.

    Faça isso Ionara.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, essa semana fui um desastre total no quesito alimentação saudável. Mas, nada de choradeiras, né. Estou me organizando pra fazer melhor semana que vem, e aí sim, fotografar minhas refeições. Obg pelo incentivo e inspiração.
      Bjs!!!

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)