quinta-feira, 11 de julho de 2013

Antes & Depois

Eu morro de preguiça de tirar fotos, passar pro computador, editar... essas coisas!
Também demoro pra tirar medidas (eu tenho uma agenda Boa Forma e deveria anotar todos os meses) mas acabo sempre esquecendo.

Mas, acabei tirando essas... Ia deixar pra postar depois, quando a diferença fosse maior, mas já que tirei, vou postar...

 
                                                 64,5  kg                                          62,9 kg
Aqui a diferença ainda é sútil...
 Mas dá pra notar a blusa menos apertadinha, né?!


Essa foi a que deu mais pra notar a diferença...
Na pochete (kkk), na coxa, até no braço eu vi uma melhorazinha...

Enfim, é isso. Esse foi meu primeiro antes e depois!
Não tinha nenhuma foto do início (com 67,5kg - a diferença seria maior!), mas prometo que terão outras...



2 comentários:

  1. Oi como vai..gostei do seu blog. Vim aqui responder a sua pergunta sobre o tempo de micro do pão. É de 2 min e 20 seg. Olha vale a pena fazer, eu adoro este pão...se vc fizer passa lá no meu blog e diga como ficou e o que vc achou...
    Ah e deu uma enorme diferença sim nas fotos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg., Lara. Também gostei do seu!!! kkk Vou fazer sim o pão (esse fim de semana) e passo lá pra te contar! Bjs!!!

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)