segunda-feira, 1 de julho de 2013

Reflexões de meio de ano...

Bom, estamos no meio do ano. Então, decidi fazer algumas reflexões a respeito dos meus projetos do início do ano, quando o blog começou... (na verdade era o último dia do ano passado).

Minhas metas para esse ano e o que estou fazendo para alcançá-las:


  • Perder peso (minha meta é 10 quilos - hoje estou com 67,5); - hoje estou com 62,9 - foram 4,6 kg a menos... eu esperava que no meio do ano eu já tivesse eleminado os 10 quilos que queria e não consegui nem metade... mas, enfim, a partir de agora estou levando meu emagrecimento mais a sério e vou correr atrás do prejuízo nos 6 meses restantes).
  • Continuar com a atividade física (faço caminhada 40 minutos antes do trabalho - adoro academia, mas como trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, não dá pra encaixar nos meus horários); continuo caminhando de 3 a 5 x na semana e sempre que dá, caminho mais do que 40 minutos.
  • Concluir a faculdade; só falta um semestre!!! \o/ Já nos preparativos para a formatura.
  • Comprar minha casa própria (financiada); já está sendo construída, é do jeitinho que eu quero, no lugar que eu quero... só aguardando ficar pronta pra me mudar de mala e cuia (ainda demora uns 3 meses...)
  • Guardar um dinheiro na poupança (afinal vou ter que mobiliar minha casa nova); estou guardando!!!
  • Ler muitos livros e assistir vários filmes interessantes; tento ler uma média de 2 livros por mês e assisti alguns filmes que gostei: "Somos tão jovens" e "Faroeste Caboclo", "Homem de Ferro 3", "As aventuras de Pi"... (Na verdade, gosto mais de ler do que de assistir filmes)
  • Encontrar um amor (sou divorciada há 10 anos e vivo bem como mulher independente que resolve tudo sozinha) mas, ultimamente, tenho sentido falta de alguém... Essa parte, não depende só de mim, né, gente! Esse alguém ainda não apareceu, nem nas festas de São João!!! Nem com simpatia pra Santo Antonio!!! kkk brincadeirinha, eu nem fiz simpatia... 
Até que está tudo bem encaminhado... Pelo menos o que depende de mim, kkkk. Preciso dar uma atenção especial ao emagrecimento, mas, como disse, a partir de agora estou levando bem a sério mesmo.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)