quarta-feira, 24 de julho de 2013

Primeira comprinha pra casa nova - decepção!

Então, estou começando meu "enxoval" pra casa nova. Aos pouquinhos, devagar, porque nem tenho $$$, nem espaço pra guardar na caixinha de fósforos que moro atualmente.
Mas, navegando na net, encontrei umas promoçõezinhas (com frete grátis) e comprei um aparelho de jantar e um conjunto de panelas - adoro ítens de cozinha!!!

Ontem chegou o aparelho de jantar! Fui abrir, toda contente, e para minha decepção olha o que eu vi:

 

Imediatamente, tirei foto e entrei em contato com o atendimento da loja (Walmart). Fui prontamente atendida e vou efetuar a troca.
Sei que vai demorar, mas enfim, como não é pra uso imediato, preferi trocar do que ficar com o produto avariado.

Depois conto o desenrolar da história!!! kkkk 
Falta ainda chegar o jogo de panelas, espero não ter nenhuma surpresa como essa...


Update: A troca foi rapidinha, chegou antes até do que eu estava esperando... e chegou tudo direitinho dessa vez. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)