segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mais uma semana de detox começando.

 

O final de semana de detox foi bem tranquilo. Fui pro sítio da minha mãe e levei os lanches, o leite de soja e o arroz integral e deu tudo certo.
Casa de mãe é complicado, né. Sempre tem coisinhas gostosas e engordativas. Quando eu cheguei lá ela estava se preparando pra fazer um bolo de chocolate recheado, mas atendendo a pedidos (meus!!!) ela deixou pra fazer em outro final de semana. kkkk

Tirei fotos do cardápio de sexta-feira, mas esqueci de trazer o cabo do celular.
Acho um pouco cansativo esse negócio de foto todo dia e, a partir dessa semana, vou fazer um resumo de como está sendo a semana de detox (e não mais ficar postando os cardápios diários). Mas vou continuar com os mesmos cuidados, pra fazer tudo certinho

 Meu peso, após a primeira semana foi 62,9kg. Levando-se em consideração que estava "naqueles dias" e sempre fico um pouco mais pesada durante a dona M, achei o resultado satisfatório. Pra ser bem sincera, esperava pelo menos 1,0kg a menos, mas, enfim, devagar se vai ao longe...

Fiz novamente as compras da semana, para continuar mais essa semana na detox! Vou fazer pelo menos 15 dias. Hoje comecei o dia bem cedinho, com caminhada e depois indo à feira comprar frutas, verduras e legumes fresquinhos!!!

É isso, gente... Bom início de semana light e saudável pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)