quarta-feira, 31 de julho de 2013

Regrinhas

 

As regrinhas do Projeto são bem simples:

1º - Defina como vc quer estar no verão - pretendo já ter atingido o peso objetivo (55kg) e poder usar um biquinizinho sem me preocupar com as gordurinhas

2º - Programe quanto vc quer eliminar por mês e por semana - a minha meta é 0,5kg por semana, totalizando 2kg no mês (um pouquinho a mais ou a menos tá dentro, kkk)

3º - Uma vez por semana, poste sobre o seu progresso - como as pesagens serão na sexta (eu costumava me pesar no sábado, mas vou adiantar um dia), farei o resumo da semana anterior na 2ª feira 

4º - A cada 20% que vc eliminar, se dê um presente - meu peso atual é 61,5kg, preciso perder 6,5kg pra chegar à minha meta. 20% dá 1,3kg. Como eu estou numa fase de economia, por causa da formatura e da casa que estou comprando, os presentes serão lembrancinhas mesmo... Mas tá valendo! Ainda não defini todos e pode ser que eu mude a ordem...

  • 1,3kg - algum item de maquiagem
  • 1,3kg - revisão da minha antropometria na nutri
  • 1,3kg -
  • 1,3kg -
  • 1,3kg - "o" biquini
Ainda estou pensando sobre o desafio e os demais presentes. Depois conto pra vcs.

2 comentários:

  1. Também estou participando, boa sorte pra nos!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nathy... um estímulo sempre é importante pra gente que está na luta contra a balança. Mas a gente chega lá!!! Bjs. =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)