terça-feira, 2 de julho de 2013

Caminhando e cantando!!!

 

A atividade física que escolhi pra mim foi a caminhada. Dentre os motivos, os principais são:

  •  por causa dos meus horários, é o que mais se adapta à minha rotina.
  •  por medida de economia, porque estou guardando dinheiro pra formatura e pra compra da minha casinha.

É só calçar um bom tênis, vestir a legging e a camiseta e sair caminhando...
As vezes, esqueço de levar o celular pra ouvir umas musiquinhas, mas sou dessas que andam o tempo todo cantando! kkkk No trabalho, em casa, no banho, e também na caminhada...

Então, gente, nada de desculpa, pra não fazer atividade física... Nem falta de tempo, nem falta de grana... O importante é botar o corpo pra mexer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)