segunda-feira, 29 de julho de 2013

Volta às aulas + peso novo

Bom, foi bom enquanto durou... mas minhas férias chegaram ao fim!!!
Começa hoje a correria de trabalho + faculdade + casa... enfim, a correria que, apesar de tudo, eu adoro!
Vou ter que me planejar bem pra manter a alimentação saudável com essa volta à faculdade. Lá tem tentações por todos os lados: cantina, amigos oferecendo gostosuras bem pouco lights.
Vou ter que ser muito forte nesse momento!

Sábado eu ia cortar meu cabelo, mas quando liguei pra agendar horário, soube que minha cabelereira tinha ido pro RJ, ver o Papa. Fiquei feliz por ela! Também gostaria de ter ido!!! Sou católica, já fui coordenadora do grupo de jovens da minha antiga paróquia e acho o Papa Francisco admirável, com sua simplicidade e carisma.
Acompanhei alguns momentos da Jornada da Juventude pela TV e muitas vezes me emocionei, de verdade!

O cabelo ficou, então, pra essa semana. Vou lá amanhã, ou no sábado, únicos dias que terei tempo. Mas as fotos serão só semana que vem, dia 08/08, então, tem tempo. Tenho que provar também a roupa.

Sábado, meu peso foi:

 

Nem preciso dizer que fiquei feliz, né! Primeira meta do projeto formatura alcançada!!! 

Gente, pra algumas pessoas, meio quilo em uma semana (ou ois quilos em um mês) pode parecer pouco...
Mas, sério, pra mim é uma vitória! E das grandes!!!

Devagarinho, vou chegando mais próximo do meu objetivo. E isso é o que importa!!!

Que a semana seja cheia de coisas boas, pra todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)