terça-feira, 16 de julho de 2013

Devagar e sempre!

 

Peso de sábado = 62,9 kg. Nenhum grama a mais, nenhum grama a menos.
Na verdade, considerei uma vitória, pois tinha cometido uns deslizes ao longo da semana e imaginei que o peso iria aumentar.

Tirei minhas medidas domingo (morro de preguiça!!!) e, no total, perdi 15 cms.
As coisas comigo acontecem lentamente. Acho que a idade tem a ver, o fato de tomar medicamento de uso contínuo (sou bipolar) também...

Mas, enfim, o que importa é que, aos poucos vou diminuindo, o peso e as medidas.
No domingo ajustei meu fardamento do trabalho, que estava bem larguinho. Também é uma vitória!!!

2 comentários:

  1. Oi, é isso aí cada um no seu tempo...devagar a gente chega longe...
    Que bom que vc fez o pão de microondas. O seu ficou duro?? pode ser o fermento, se depois que vc fizer com a agua ou o leite e ficar duro vê se o fermento está bom...pra mim foi um achado esse pão!!! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Lara, hj fiz ele, com a receita certinha, kkkk, pro café da manhã. E ficou uma delícia!!! Tirei até foto!!! Valeu pela dica! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)