segunda-feira, 22 de julho de 2013

Última semana de férias...

 


Pois é, gente! Passou tão rápido!!! Essa é minha última semana de férias da faculdade...
Mas, apesar disso, não tô bravinha como o Smurf, kkkk. Vai ser bom rever os amigos (a maioria mora em cidades diferentes) e dar início ao próximo semestre, que será o derradeiro dessa saga de 04 anos!!!

Projeto formatura a todo vapor! Sábado que vem vou fazer um corte novo no cabelo, para o início das aulas e pras fotos do convite e da placa, que serão feitas no dia 08 de agosto!

Peso de sábado: 62,0kg! \o/ Gostei do resultado. Pra mim, 900gr é muita coisa! 
Eu tinha um plano (mentalmente, kkk) de voltar das férias pelo menos 2kg mais magra e consegui perder 1,5kg + ou -... Tenho essa semana todinha pra eliminar esses 0,5kg que faltam!!! Só depende de mim!

Ando me comportando muito bem esses dias e não cometi nenhum excesso na última semana. Nem no fds! e olha que eu fui pro sítio da minha mãe, onde tem coisinhas gostosas e engordativas por todos os lados.
Vou continuar me comportando assim, pra chegar semana que vem na faculdade com o pesinho na casa dos 61kg.

É isso, esses são os planos pra semana: fazer comprinhas saudáveis (hoje!), AF todos os dias, muita água e chá e controlar a boquinha nervosa!!!  Os resultados só poderão ser positivos, né?! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)