segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pesagem...



Então, minha pesagem de sábado foi... 62,9 kg. Mesmo peso da semana passada.
Pode isso, produção???
Fiz tudo certinho, AF 5 x na semana, nada de lactose, nada de glúten, nada de açucar, nada de frituras...
Muito chá e muita água...
E a balança teima em não diminuir! Nem 100 gramas!!! Affz!

Mas, como eu sou brasileira e não desisto nunca, essa semana estou firme e forte de novo!
Não emagreci, mas também não engordei. Já é um consolo...

Mesmo não perdendo nenhum graminha, estou sentindo as roupas mais larguinhas e tenho me sentindo bem com a dieta e a AF, motivo pra me animar a continuar.

Que a próxima pesagem tenha números mais sorridentes pra mim, vou fazer minha parte para isso!!!

Que a semana que começa seja cheia de coisas positivas pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)