quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desafio - #2

Então, gente, ontem o dia não foi tão ok assim...
Comecei fazendo tudo certinho e talz, mas, no meio do caminho tinha o niver de um colega e trabalho e eu, como boa maria-vai-com-as-outras que sou, não resisti.
Acabei comendo *uma coxinha, um pastel e bebi um copo de refri*, durante a tarde.
Em consequência, na hora do jantar estava sem apetite nenhum, então tomei só um leite fermentado um pouco antes de dormir.
Mas, pra compensar esse deslize, hoje vou fazer mais um dia de detox (caprichei no suco verde e até agora tá tudo dentro dos conformes)

Ontem foi assim:

AF - não (estou fazendo um dia sim e um dia não)
Água - ok
Chá - ok
Refeições - +ou- 
            Café da manhã - leite desnatado com café solúvel e adoçante + fruta
            Lanche 1 - iogurte
            Almoço - salada + carne magra assada + fruta
            Lanche 2 e Jantar - *niver do colega
            Ceia - leite fermentado

  


4 comentários:

  1. Nossa que isso, como assim sua alimentação tá mais ou menos, vc está ÓTIMA! Sua alimentação parece de passarinho hehe, se acha que exagerou faça como disse, compense hoje. boa sorte, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje já estou me comportando bem melhor, Josi!!! Comecei o dia com a caminhada e suco verde e pretendo continuar tudo direitinho!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. Oiii

    Nossa é pouco mesmo!!! Mas não precisamos comer tanto...
    Eu agora estou focando nos AF, pois meu emagrecimento está mais lento. Mas faz parte.

    Abração
    E continue firme no seu objetivo
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei descuidando da alimentação e engordando um pouquinho... Então, tô comendo menos nesses 3 primeiros dias, fazendo uma detoxzinha!
      Espero que a balança sorria pra mim!!!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)