sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desafio - #25 e Mimos

Resumo do dia
AF - não  
Água - ok
Chá - ok
 
Refeições - ok

Café da manhã - café com leite desnatado e adoçante + pão integral com requeijão light + mamão  
Lanche 1 - coalhada light
Almoço - salada + suflê de legumes + peito de frango + abacaxi  
Lanche 2 - banana 
Jantar - pão com patê de frango + suco de abacaxi (na faculdade)
Ceia - maçã

E uma fotinho dos mimos que ganhei no trabalho:
 
Mais duas canecas lindas pra minha coleção!!!

Desejo um final de semana bem light, saudável, cheio de diversão com pessoas queridas! E descanso, que a gente também não é de ferro!!!

6 comentários:

  1. Lindas Canecas!
    Um excelente fim de semana pra vc também! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii. Eu estou comendo pouco tb, mas é meu estômago que não cabe mais...depois de quase um ano de RA ele diminuiu.
    Adoro canecas tb.
    Estava vendo seu peso...está quase lá. Fiquei mega feliz por ti.
    Bjs Grazi

    ResponderExcluir
  3. oieee ... vi seu recadinho no blog da Carla Renata, e vim te conhecer .... venha me visitar >> http://correcamila.blogspot.com.br/ << // so um pitaco, de preferencia pra produtos integrais .. corra da farinha branca .... vai la no meu cantinho dar o seu pitaco ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Que light seu dia, viu?! Tá de parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a segunda caneca! Sou louca por canecas!!!!

    Bem bonita a alimentação! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  6. Belo cardápio e lindas canecas..também adoro elas.
    Tenha um ótimo domingo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)