sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desafio - #3 e #4


 

Na quarta me comportei muito bem, fiz tudo direitinho:

AF - sim (caminhada)
Água - ok
Chá - ok
Refeições - ok
            Café da manhã - suco verde + queijo branco
            Lanche 1 - iogurte
            Almoço - omelete + salada + abacaxi
            Lanche 2 - mamão + banana
            Jantar - torta + suco de acerola (na faculdade)
            Ceia - salada de fruta
 

Ontem, foi feriado aqui no Rio Grande do Norte (dia dedicado aos Mártires de Cunhaú) e fiquei em casa, descansando (descanso merecido, viu!) Mas também me comportei bem.

AF - sim (zumba)
Água - ok
Chá - ok
Refeições - ok
Café da manhã - café com leite desnatado e adoçante + meio pão francês integral com queijo branco e presunto de peru + fatia de mamão
Lanche 1 - leite fermentado
Almoço - salada + carne magra assada + abacaxi 
Lanche 2 - laranja
Jantar - suflê de legumes
Ceia - iogurte

É isso, gente. Deixei a pesagem para amanhã e espero que ela sorria pra mim!!!
Na segunda posto o peso e o resumo do fim de semana.
Bjs e um fim de semana leve e saudável!!!

4 comentários:

  1. Oi Nara, vc está indo muito bem!!! Parabéns!!! Cm certeza o resultado na balança será positivo!!! Um bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me comportando direitinho mesmo! Pretendo continuar assim! Valeu pela força!!!
      Bjs e bom fds! =)

      Excluir
  2. Que alimentação bonitinha! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ter descuidado um pouco da RA e AF, decidi voltar a fazer as coisas direitinho! Tá dando resultados! \o/
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)