sábado, 5 de outubro de 2013

Desafio #5 e Pesagem

Ontem me comportei bem e pretendo continuar assim durante o final de semana.

AF - sim (zumba)
Água - ok
Chá - ok
Refeições - ok

Café da manhã - café com adoçante + 3 torradinhas + fatia de mamão
Lanche 1 - café + tapioca
Almoço - salada + suflê de legumes + laranja
Lanche 2 - iogurte
Jantar - carne desfiada + macaxeira (ou aipim ou mandioca, kkkk)
Ceia - leite fermentado

Hoje cedo me pesei e gostei do resultado:




Foram menos 700 gramas em cinco dias de desafio. \o/
Pra mim foi um ótimo resultado... normalmente perco 500 gramas em uma semana, quando perco!!!

Então, fiquei bastante satisfeita e motivada pra continuar fazendo tudo direitinho!

Por hoje é só! Aproveitem o fim de semana!!! Bjs! =) 


6 comentários:

  1. Continue entusiasmada e comportada Ionara!
    bjão
    Lisi
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ionara que maravilha que seu desafio está dando certo , continua firme eu tb estou consciente que se eu não persistir nada vai acontecer por aqui, mas isso já está sendo passado para mim quero seguir firme...Ótimo fim de semana Dani

    ResponderExcluir
  3. Impossível não gostar de um resultado assim! Parabénssssssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta de parabéns Nara!!!
    Grande beijo e otema semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!! Força e foco sempre!!! beijão flor

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. super parabéns pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)