segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2ª Feira - Dia de começar a dieta... de novo...

Final de semana cheio de gulodices... Affz, não sei quando vou aprender a me comportar. 
Comi mais do que devia... Não me pesei... Hoje não fui caminhar... Enfim, tudo errado.
Mas, eis que uma nova semana começa (semana de festas!) e, vamo que vamo recomeçar a dieta.
Quinta-feira começa a festa de São Sebastião. Nos meus planos, nessa época eu já deveria estar uns 05 quilos mais magra. Mas nem tudo sai como a gente planeja, principalmente quando a pessoa tem uma boquinha nervosa.
Mas, se pelos menos, após esse período interminável de festas eu não tiver engordado, já estarei no lucro.
Hoje vou fazer comprinhas lights e voltar a me alimentar saudavelmente. Então, é isso! Que daqui pra frente eu tenha mais ação e menos falação...


 
google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)