terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meta

Essa semana até que estou me comportando muito bem nas refeições. Mas a atividade física ainda não engrenou.
É o segundo dia que coloco o celular para despertar e não levanto (para a caminhada)...
Para ver se minha dieta engrena de uma vez por todas, decidi estabelecer uma meta: tenho que perder pelo menos 0,5kg por semana (2,0kg por mês). Não é muito... só preciso fazer tudo certinho... E, se fizer tudo certinho meeesmo, posso até perder mais, em menos tempo.
Se eu me comportar bem, consigo perder os 10kg que tô querendo, até o meio do ano (ou antes...)
Vou fazer uma planilha pra controlar as pesagens semanais e acompanhar o meu desempenho.
Até agora, mesmo com a Festa do Padroeiro, estou dentro da meta! Agora é só continuar me comportando bem (e voltar à AF), que os resultados aparecem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)