quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Caminhando... e cantando...

Engraçado essa coisa de ano novo... Mudamos de 2012 pra 2013, mas ainda não me caiu a ficha... ou não percebi diferença nenhuma...
Já tinha planos traçados e pretendo, passo a passo, devagarinho, ir concretizando-os.
Não são planos mirabolantes, são reais e concretos. Só preciso de força de vontade. As vezes é difícil, sabe, sou meio indisciplinada... 
Ontem, por exemplo, fiz tudo direitinho... Caminhei, fiz as refeições corretamente, contando os pontos (faço a dieta dos pontos), mas, ao chegar em casa a noite, do trabalho, um desejo incontrolável de comer pão de alho. kkkkk
Pedi pro meu filho ir à padaria comprar pão, fiz a pastinha de alho e assei o pão na churrasqueira (aquelas de fogão, sabe). Comi um, me deliciando e, não satisfeita, comi outro... Comi mais do que deveria, mas não estourei os pontos, o que me deixou com a consciência menos pesada. Porém, se quero meeeesmo emagrecer, tenho que controlar esses impulsos de gulodice. (Não sei porque tudo que é gostoso, engorda tanto!!!)
As vezes tenho esses desejos incontroláveis, de coisas inusitadas... Desde antes do Natal, tô desejando comer rabanadas. Adoro!!! Aqui no RN o pessoal não costuma fazer, mas no RJ, Natal sem rabanada não é Natal...
Meu ex-marido é carioca e aprendi a gostar com a família dele.
Fiz até a listinha pra comprar os ingredientes, mas na correria de final de ano, acabei esquecendo de comprar. Acho bom, porque rabanada tem muitas calorias e eu não sei comer uma só...
Um amigo meu aqui do trabalho, carioca, tá esperando a mãe dele que vai chegar do RJ. Ele vai se casar agora em janeiro. Ele disse que vai pedir pra ela fazer e que traria pra mim. Tô esperando...

 
(água na boca) / google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)