sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Últimos dias de festas.... de férias...

Passei uns dias sem postar, porque estava concluindo a leitura de um livro (quando começo não quero mais parar).
É o meu segundo do ano... O primeiro foi "Guerra dos Tronos" (1/7), que meu primo Antonio me emprestrou. Adorei, li super rápido aproveitando o tempo das férias da faculdade.
O segundo, que li durante essa semana, foi o segunda da trilogia "Cinquenta Tons". Não gostei tanto quanto o "Guerra dos Tronos", mas como todo mundo anda lendo a trilogia e eu sou Maria-Vai-Com-As-Outras e não gosto de ficar desatualizada, li também... Só falta o terceiro.

Semana de festas na cidade. Hoje tem Dorgival Dantas e Forró Pegado... e amanhã, o Bode Elétrico. Eu, claro, vou para as duas!
Passei a semana toda tentando me controlar na alimentação, mas praticamente todas as noites comi fora, naquelas barraquinhas da festa ou em alguma lanchonete... Coisinhas nada lights... Mas tentando me manter dentro dos pontos e comendo pouco durante o dia aqui no trabalho.
Amanhã vou me pesar pra ver se houve estragos ou não.

Semana que vem acaba esse movimento todo de festas e espero voltar pra caminhada. Carnaval está próximo e eu quero perder uns quilinhos até lá.
E, antes do Carnaval, voltam também as aulas da faculdade... Dia 04/02. E volta a correria de sempre.
Esse semestre será um pouco (só um pouquinho!) mais light, porque só teremos três disciplinas e dois estágios. Só vou ter aula na 2ª, 3ª e 4ª (os estágios ainda não sei os dias).

Vou tentar curtir e descansar ao máximo esses últimos dias de folga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)