segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FDS de festas...

É duro ter que acordar cedo na segunda e vir trabalhar, depois de um fds de festas...
Mas, tenho que ganhar o pão nosso de cada dia, né.
Na sexta nem tava pensando em sair, mas Michel (sobrinho) veio em casa nos chamar pra comer pizza e fomos, eu, ele e o Nando (filho). Depos disso, fomos dar uma olhada na praça, mas nem demorei muito... queria acordar cedo no sábado, pra ir na AABB me bronzear. 
Só que o sábado amanheceu nublado. Pode isso???
Aí, minha amiga Vicky veio aki pra Parelhas, pra comprar os sapatos da formatura dela, que será em fevereiro e fui junto, como boa amiga que sou, ajudar com minha opinião e bom gosto.
Depois, o sol finalmente resolveu dar o ar da graça e fui pra AABB.
A noite, fomos novamente na pizzaria, com o outro sobrinho, Renato, Michel e o Nando. Pizza demais, né? Mas tinha me comportado nas outras refeições, então o estrago não foi tão grande assim.
Domingo a tarde, teve Feirinha, com Forró do Penerado e a noite, Aviões do Forró.
Confesso que esperava mais dessa festa de Aviões. Teve fila, atraso, acabou muito tarde pra quem ia trabalhar no dia seguinte, mas, enfim, me diverti. Encontrei amigos, dancei, curti.
E agora, que venha sexta-feira, com Dorgival Dantas e Forró Pegado...





 google imagens

PS: E a balança, no sábado, mesmo depois da pizza de sexta, foi 65,6. \o/ Fiquei tão feliz... Confirmei na balança da outra farmácia, pra ter certeza mesmo, porque fiquei surpresa. As vezes a vida nos presenteia com essas coisinhas, que deixam nosso dia mais alegre. :D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)