sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Final de semana chegando...

Adoro quando chega a sexta-feira! É meu dia da semana preferido!!!
Esse é o primeiro fds do ano e no próximo já começa a festa do padroeiro da minha cidade (São Sebastião). São 10 dias de festa e todo o ritmo da cidade muda.
É uma festa muito esperada... Muitos parelhenses que moram longe deixam pra tirar férias em janeiro, pra poder estar aqui na época da festa.
E eu tô achando que a festa desse ano vai ser ótima!

Hoje o dia foi uma correria só. Tinha consulta na médica, na cidade vizinha, e segundo informações, seria pela manhã. Acordei às 05:00hs e de 05:30 já tava me encaminhando pra lá. Porém, mudaram o horário da consulta pra tarde e avisaram no rádio (pode isso! coisas de cidade do interior!). Eu, como não ouço rádio, não tava sabendo da alteração no horário e perdi a viagem... Voltei correndo, para trabalhar o período da manhã e, a tarde, voltei pra consulta, que ocorreu bem, graças a Deus.

Já estou de volta ao trabalho, e aproveitando pra postar hoje, porque nos fds fico off total. 
Ainda não programei o fds... Costumo sempre ir à piscina do clube, mas o clima aqui tá meio nublado (chuva, sua linda, venha nos visitar!). Quero dar uma geral na casa, porque aquela organização de ano novo que todo mundo faz, eu ainda não fiz... ando adiando... acho chato! Mas pretendo organizar tudo e deixar a casa em ordem para a festa, sempre aparece visitinhas!!!

Tenho me comportado bem nas refeições, sem estourar os pontos (são 30 pontos diários- tô pensando em baixar pra 25... ainda não sei), mas tenho abusado um pouco dos carboidratos. Só semana que vem terei $$$ pra comprar umas coisinhas lights e gostosas (sim, eu acho coisas lights gostosas!!!).

Hoje, por causa da consulta médica, não fui caminhar de manhã.  Se tiver com disposição, vou quando chegar do trabalho, mas sinceramente, acho difícil. Além de ter menos disposição à noite que de manhã para caminhar, as duas viagens de moto que fiz pra ir á médica me deixaram bem cansada.

Enfim, por hoje é so!!!


 
google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)