segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ter atitude faz a diferença!!!

Os dez dias de festa ficaram pra trás. Foi muito bom, curti muito. 
A festa de sexta foi ótima (gostei mais do que a de Aviões). E o Bode, no sábado, também foi tudo de bom.
Mas meus pézinhos estão reclamando até agora.
Hoje quase perdi a hora para o trabalho... Affz, coloquei o relógio pra despertar bem cedinho, pra caminhar, mas é claro que virei pro lado e durmi de novo...
Não gosto de acordar assim, em cima da hora. Prefiro fazer as coisas com calma, mas, enfim...

Sábado me pesei e, mesmo comendo fora nos dias da festa, não engordei... mas também não emagreci.
Agora que a festa acabou, não tenho mais desculpinha... é levar a sério a dieta.
Hoje já diminui nas fatias de pão (integral), de duas com muçarela e presunto, pra uma com becel.
Vou maneirar nas outras refeições também. Tentar comer mais frutas, legumes e verduras, enfim, fazer o que sei que devo fazer, mas acabo quase nunca fazendo.

Só tenho mais duas semaninhas de férias da faculdade... Quero usar esse tempinho livre pra cuidar mais de mim e dar uma organizada nas coisas em casa... E, claro, me preparar pro Carnaval! 
Esse ano não vou brincar no bloco (Pillek), mas pretendo me divertir da mesma forma.

E até lá, quero estar um pouco mais magra. Ainda dá tempo de perder uns dois ou três quilinhos, só depende de mim! E, ainda dá tempo de fazer uma caminhada hj, quando chegar do trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)