segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mini-Desafio

Nova semana começando (última semana de férias da faculdade), decidi fazer um mini-desafio pra dar uma incrementada na dieta... e ver melhores resultados.

Sabádo me pesei = 65,25 (-0,35). Não é muita coisa, poderia ter sido melhor, mas é melhor que nada, né.
Não caminhei, (só um dia, na 5ª feira) e deslizei em algumas refeições.
Mas, o que importa é que essa semana quero uma história diferente.

Então, as regras do mini-desafio, que começa hj e va i até 6ª feira (meu niver), são:

  • beber, no mínimo, 02 litros de água todos os dias;
  • beber, no mínimo, 02 xícaras de chá (01 de manhã e 01 a tarde/noite);
  • fazer atividade física pelo menos 03 vezes durante a semana;
  • comer salada todos os dias;
  • comer 01 fruta, no mínimo, todos os dias; e...
  • comer de 03 em 03 horas (MUITO IMPORTANTE)




Então, todos os dias vou mencionar aqui se estou cumprindo direitinho o mini-desafio.
Com todas essas medidas, espero perder 01 quilo. Se conseguir, vou ficar com um crédito/presente, que ainda não escolhi (tô precisando de um tênis para caminhada, um biquini, um relógio... vou escolher um desses itens).

Estou lendo o segundo livro da série "Guerra dos Tronos" e o terceiro da trilogia "Cinquenta Tons". Pretendo terminar até o final das férias, ou seja, essa semana. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)