quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013, seu lindo...

Enfim, o Ano Novo chegou, com todas as esperanças que o início de um novo ano sempre traz.
Espero que essa energia positiva que sentimos agora, seja nossa companheira durante todos os 365 dias que virão!!!
Eu comecei bem: hoje levantei às 05:00hs pra caminhar, peguei leve no café da manhã e pretendo pegar leve nas demais refeições do dia.
Me dei de presente de Natal uma agenda Boa Forma e pretendo que ela seja uma ferramenta pra me manter na meta de emagrecimento em 2013.
Quero deixar registrado aqui os motivos (e motivações) pelos quais decidi emagrecer:

  • Melhorar minha auto-estima;
  • Ter uma vida mais saudável;
  • Ficar mais feliz me olhando no espelho;
  • Sentir que conquistei algo importante;
  • Voltar a vestir as roupas que não servem mais;
  • Não ser mais chamada de gordinha;
  • Fazer a unha do pé sem sacrifício;
  • Não ter ninguém me incomodando por causa do peso (minha mãe é a campeã em fazer isso, affz...).
Para mim, são motivos super importantes e, com certeza, serei uma pessoa mais feliz quando conquistar essa meta. Sei que o caminho será árduo, mas vou comemorar cada pequena conquista como uma grande vitória. Não tenho pressa, prefiro emagrecer com saúde e eliminar de vez esses quilinhos que estão me incomodando.
Vou me pesar uma vez por semana (aos sábados) e fazer uma planilhazinha para acompanhamento do peso.
É isso! Vamo que vamo e força na peruca!!!
Dia 01 de fevereiro é meu aniversário e adoraria ver uns quilinhos a menos na balança como presente de aniversário... rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)