sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sexta feira, meu dia da semana preferido...

Ando um pouco sem apetite, na hora do almoço... Vontade de comer uma comidinha diferente, acho que abusei da minha...
Espero que isso se reflita positivamente na balança, quando me pesar esse fds. 
E, já é uma compensação, se eu comer alguma coisinha menos light nas barraquinhas da festa. Mas, nem isso tá me apetecendo... Pelo menos ainda não.

Mas, vários dias de festa ainda virão. Espero que continue assim, tão controlada.
Fui ontem à procissão, pretendo ir hj e amanhã pra praça e domingo, Aviões me aguarda. Acho que será muito bom!!!
Final de semana de festas, promessa de diversão! \o/

Foto: Viva São Sebastião! 

folhadolitoralnorte.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)